Athletic Futsal Club Agualva
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Athletic Futsal Club Agualva

Os Melhores
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
tevez15




Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/06/2009

[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 11:47 pm

Pessoal estava a pensar editar um pequeno programa sobre alguma danças e curiografias de MJ, numa ultima homenagem.

Podem não gostar, aceito isso, espero que queiram aceitar este pequeno gesto que eu como membro da AFC gostaria de fazer.

Podem olhar apenas como um programa como qualquer outro ou até como uma homenagem, e quem sabe se nao batemos o record de visualizações na nossa TV.

Estava a pensar ir fazendo o programa ao longo desta semana, e no fim de semana passar.

Que acham?
Ir para o topo Ir para baixo
gioo10

gioo10


Mensagens : 56
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 34
Localização : Agualva-Cacém

[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:22 am

De quanto tempo este programa ?
Ir para o topo Ir para baixo
Raciel

Raciel


Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/06/2009
Idade : 37

[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:13 am

Acho que ninguem tem de opinar sobre algo que se esteja a fazer..a partir do momento em que somente voces e que tao a fazer algo para isto crescer, tudo o que voces fizerem esta sempre bem, para ja pk ng faz melhor depois pk ninguem pode criticar akilo que esta feito pk nada fazem.
isto e so o que eu penso..
era bom se todos viessem aki comentar..assim e k isto valia a pena..e dava moral a quem realmente esta a trabalhar..
Ir para o topo Ir para baixo
tevez15




Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/06/2009

[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 3:54 pm

entao quer dizer que posso seguir com o projecto


sergio: queria tentar fazer algo que vale-se a pena ver, se conhecerem alguem que curta falem pa irem ver a tv, pode ser que traga mais pessoal a ver
Ir para o topo Ir para baixo
Nelson_GRJ




Mensagens : 15
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 36
Localização : Agualva-Cacém

[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 12:43 pm

claro que podes todas as ideias para novos projectos são de louvar pois a partir destas iniciativas poderemos arranjar novos users para o forum e quem sabe poderao vir a tornar-se futuros colaboradores do forum Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
tevez15




Mensagens : 58
Data de inscrição : 28/06/2009

[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:04 pm

a ideia é essa, mas o video como devem calcular nao e profissional... e amador mas estou a dar o meu melhor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Empty
MensagemAssunto: Re: [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever   [Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Especial]Michael Jackon-R.I.P. Forever
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Athletic Futsal Club Agualva :: Conhece-nos :: A nossa TV-
Ir para: